domingo, 21 de outubro de 2007

OCB 1 - CE Noia 6

O OCB não conseguiu entrar da melhor forma na Liga dos Campeões e perdeu por 1-6 com o CE Noia. Uma derrota pesada que não é humilhante. O OCB poderia ter atenuado o resultado caso fosse mais eficaz.
O jogo esteve equilibrado até ao minuto quinze, altura em que um jogador espanhol isolado frente a Ginho inaugurou o marcador. Não tardou muito o segundo golo dos catalães, remate fortíssimo e colocado de longe. O OCB reagiu e, com a entrada de Kika e Diogo Silva, surgiu o golo antes do intervalo, Kika rematou dentro da área para o 1-2.
Na segunda parte, o OCB falhou várias oportunidades, entre as quais, um penálti por Diogo Silva (já na primeira parte Filipe Leal falhara um). Os contra-ataques do Noia revelaram-se fatais, pois resultaram em mais quatro golos semelhantes que deram o 1-6 final.
O próximo jogo da Liga dos Campeões é em Itália contra o Bassano que hoje perdeu na Corunha por 1-0 (conferir na grelha abaixo).
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Nuno Resende, Filipe Leal, José Braga e Hugo Costa
Jogaram ainda: Diogo Silva, Kika e César Carvalho
Marcadores: Kika
Melhor em jogo: Nuno Resende (jogou o tempo todo e, como sempre, lutou muito)
Fotos: Nuno Dantas

1 comentário:

kkkkkk disse...

falta experiência e se calhar algo mais... mas isto, neste momento, são "outros campeonatos" que não interessam muito... o que interessa é vencer quarta ao viana...