sábado, 27 de outubro de 2007

AA Espinho 3 - OCB 2

O OCB perdeu com o último classificado no último segundo! O resultado voltou a ser 3-2 mas desta vez foram os nossos adversários a festejar a vitória nos segundos finais. Vítor Silva esteve na bancada a orientar a equipa e Leal ficou de fora pelo cartão vermelho visto no último jogo; a equipa não teve a mesma performance de Quarta-feira. Há que pensar já no próximo jogo.

A primeira parte teve, logo no início, duas oportunidades para o OCB marcar, Hugo Costa e Resende falharam por muito pouco. Parecia que o OCB chegaria à vitória facilmente. Puro engano. O jogo ficou lento e feio, sem situações de golo. A dois minutos do intervalo, a AA Espinho marcou golo, à terceira tentativa perante a passividade dos defensores barcelenses.

Ao quinto minuto da segunda parte, a Académica marcou um bom golo e passou a vencer por 2-0. Diogo Silva saiu com cartão azul e Kika entrou para o seu lugar. Num remate frontal do centro da pista, o recém entrado Kika, reduziu para 1-2. Resende viria, depois, a sair lesionado, cedendo o seu lugar a Micha. Ainda havia muito tempo para se jogar e, num penálti sofrido por Cacau, apareceu o 2-2, apontado pelo próprio. O golo que daria a vitória teimava em não aparecer e seriam, então, os de Espinho a marcar; Kika, que esteve no melhor, também esteve no pior, fez uma falta desnecessária a 3 segundos do fim e provocou o livre directo que deu o 3-2 final.
__________________________________
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Nuno Resende, Diogo Silva, José Braga e Hugo Costa
Jogaram ainda: Cacau, Kika, Micha e Samuel Costa
Marcadores: Kika e Cacau
Melhor em jogo: Cacau (foi o jogador com mais técnica dentro de ringue)
__________________________________
OCB NO CAMPEONATO
Classificação: ? lugar com 12 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 4/0/2
Golos marcados/sofridos: 15/13
Melhores marcadores: Hugo Costa (4); Nuno Resende (3); Cacau (3); José Braga (2); Filipe Leal; César Carvalho; Kika
Melhores em jogo: Hugo Costa (4); César Carvalho; Cacau
_______________________________

Sem comentários: