domingo, 20 de maio de 2007

Juvenis e juniores na "final four"!

As camadas jovens do OCB estão em grande nos nacionais! Depois de os juniores terem assegurado a presença na "final four", este fim-de-semana foram os juvenis que, com uma vitória por 0-4 em Gulpilhares, se apuraram para a "final four". Os infantis, que folgaram nesta jornada, também podem seguir os passos dos mais crescidos.
Estão de parabéns todos os que fazem o clube forte em tantas frentes. Parabéns aos jovens!

Os infantis estão a disputar um grupo (zona Norte) com o FC Porto e o FC Oliveira do Hospital, sistema "todos contra todos" a duas mãos. Os dois primeiros classificados apuram-se para a "final four". A semana passada o OCB perdeu em Oliveira do Hospital por 3-0 mas continua com tudo para conseguir os seus objectivos, pois, os jogos em Barcelos serão decisivos. A "final four" será disputada no pavilhão municipal de Vila Nova de Famalicão nos dias 22, 23 e 24 de Junho. Caso a equipa se apure, os barcelenses poderão deslocar-se em grande número, dada a proximidade.
.
Os juvenis com uma vitória segura em Gulpilhares, este fim-de-semana, por 0-4, na última jornada (zona Norte), juntar-se-ão a FC Porto, SL Benfica e Parede FC nos dias 8, 9 e 10 de Junho em Castelo de Paiva para o apuramento do campeão nacional. A "final four" será disputada no sistema "todos contra todos", em três jornadas.
.
Os juniores é que, há já uma semana, estão certos na "final four" de Castro Verde, Alentejo! Os pupilos de Vítor Silva disputarão o título de campeão nacional com o FC Porto, Sl Benfica e CD Paço d'Arcos nos dias 1, 2 e 3 de Junho.
.
Foto: Barcelos Popular

1 comentário:

Cesário Marques disse...

parabens a todos ....
em especial a um senhor ... vitor silva!
grande trabalho com estes miudos...

abraço e força aí....