quarta-feira, 25 de abril de 2007

UD Oliveirense 1 - OCB 3

O OCB arrancou uma grande exibição em Oliveira de Azeméis e venceu, incontestavelmente, a UD Oliveirense por 1-3. Depois da débil prestação de Sábado, em Barcelos, os jogadores do OCB mostraram que são superiores aos seus antagonistas de Azeméis. Sábado há a "negra" em Barcelos para vencer!

Nos primeiros 5 minutos o OCB teve duas boas oportunidades para marcar, mas seria a Oliveirense a adiantar-se no marcador; uma triangulação no ataque oliveirense levou Rui Ribeiro a fazer golo. Passados alguns minutos, Nuno Resende colocou o jogo na estaca zero ao fazer o 1-1. O jogo ficou muito equilibrado mas com poucas situações de golo. Antes do intervalo, o OCB desperdiçou um penálti por Nuno Resende. A 2ª parte começou com o golo do OCB, Tiago Rafael concluiu uma bela jogada colectiva. A partir daqui, o OCB passou a jogar em contra-ataque, a Oliveirense apostou no ataque continuado. Ginho fez uma grande 2ª parte, defendeu tudo, contudo, foram os barcelenses os mais perdulários, com contra-ataques venenosos, o OCB criou inúmeras situações de golo: 1 penálti falhado; um livre directo desperdiçado; 4 bolas no ferro entre outras que foram ao lado ou intersectadas. Já nos últimos 2 minutos, Cacau fixou o resultado em 1-3. Excelente postura da equipa.

O OCB NO JOGO

5 inicial: Ginho, Tiago Rafael, Nuno Resende, Caio e Cacau

Jogaram ainda: Nuno Félix e Johe

Marcadores: Nuno Félix; Tiago Rafael; Cacau

Melhor em jogo: Tiago Rafael (50 minutos sem uma única falha!)

OCB NO CAMPEONATO

Classificação da fase regular: 3º lugar com 56 pontos ( a 16 do líder FC Porto)

1/4 final playoff: OCB 2, CD Portosantense 1

1/2 final playoff: SL Benfica 2, OCB 1

Decisão 3º e 4º lugares: OCB 1, UD Oliveirense 1

Vitórias/empates/derrotas: 22/2/10

Golos marcados/sofridos: 139/85

Melhores marcadores: Cacau (45); Caio (30); Nuno Félix (18); Johe (17)

Melhores em jogo: Tiago Rafael (8); Cacau (7); Nuno Resende (5); Ginho (4); Johe (3); Caio (3); Nuno Félix (2); Joel Coelho; Kika

Próximo jogo, 3º de apuramento do 3º e 4º lugares, em Barcelos, Sábado 28 de Abril às 21 horas (a confirmar): OCB - UD Oliveirense.

Sem comentários: