Goleada em Barcelos. O Gulpilhares foi um adversário macio para o OCB. A vitória por 7-0 começou cedo a ser escrita; aos 5 minutos os barcelenses já venciam por 3-0. Na segunda metade, o OCB marcou mais 4 golos perante um ACR Gulpilhares apático e desafortunado. Falta apenas um jogo para o fim da fase regular, em Valongo, na próxima Terça-feira.
Um excelente remate cruzado de longe, por Tiago Rafael, pôs logo de início os da casa a vencerem. Num ápice, Caio fez o 2-0 com um remate frontal, depois, ainda antes de se chegar aos 5 minutos, o mesmo jogador, concretizou um penálti em golo, 3-0. O resto da etapa inicial foi animada com o OCB seguro a procurar o golo e Ginho muito atento na baliza barcelense. A 2ª parte começou com um golo de Cacau, que viria a marcar, também, o 5-0 à entrada dos 10 minutos finais. O Gulpilhares descrente e perdulário, falhou 2 penáltis e um livre directo, lances em que Ginho esteve excelente; mais uma exibição ao mais alto nível! Com o jogo completamente controlado, Vítor Silva utilizou todos os jogadores, inclusivamente, trocou de guarda-redes. Micha com um remate enrolado e de ângulo reduzido, acertou nas redes pela 6ª vez. A fechar, Caio, novamente de penálti (eficácia plena neste capítulo), estabeleceu o 7-0 final.
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Tiago Rafael, Nuno Resende, Caio e Cacau
Jogaram ainda: Joel Coelho, Johe, Micha, Jorge Correia (g-r) e Diogo Silva (Nuno Félix cumpriu castigo)
Marcadores: Tiago Rafael; Caio (3); Cacau (2); Micha
Melhor em jogo: Caio (pelos golos, pela eficácia; fez um bom jogo)
OCB NO CAMPEONATO À 25ª JORNADA
Classificação: 3º lugar com 53 pontos ( a 16 do líder FC Porto)
Vitórias/empates/derrotas: 17/2/6
Golos marcados/sofridos: 110/65
Melhores marcadores: Cacau (36); Caio (22); Nuno Félix (15); Johe (14)
Melhores em jogo: Nuno Resende (5); Cacau (5); Tiago Rafael (4); Caio (3); Johe (2); Nuno Félix (2); Ginho (2); Joel Coelho; Kika
O Próximo jogo é Terça-feira (feriado de Carnaval), 20 Fevereiro às 18 horas, em Valongo, para o campeonato: AD Valongo - OCB.
Sem comentários:
Enviar um comentário