quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

OCB 5 - AE Física D 1

Numa noite fria de Janeiro, à Quarta-feira, não mais do que 200 pessoas assistiram a um jogo fraco de Hóquei em Patins. O OCB venceu a AE Física e Desportiva de Torres Vedras por 5-1 sem muito esforço. A descontração dos atletas do OCB foi enorme e compreensível. 5 inicial do OCB: Ginho, Nuno Resende e Tiago Rafael, Nuno Félix e Cacau. Jogaram ainda: Joel Coelho, Caio, Johe e Diogo Silva.

Aos 4 minutos a equipa da casa inaugurou o marcador com um golo de Cacau: o goleador da equipa. Com uma velocidade reduzida, o OCB ia trocando a bola na meia pista torreense. Estes, defendiam compactos, em quadrado. Só a meio desta 1ª etapa o OCB voltou a marcar, desta vez por Nuno Félix. A monotonia era enorme, a motivação dos jogadores era pouca e o tempo passava rápido. No último minuto da 1ª parte, Caio, com um bonito golo, colocou os da casa a vencer por3-0. Na 2ª parte: virou o disco e tocou o mesmo. Jogo lento e chato. Johe fez o 4-0 em remate frontal. A Física reduziu para 4-1 de seguida. Já com com pouco tempo para se jogar, Cacau bisou e colocou um ponto final no resultado.


OCB NO JOGO

Marcadores: Cacau (2); Nuno Félix; Caio; Johe

Melhor em jogo: Ginho (em noite de apatia geral, foi o mais aplicado)


OCB NO CAMPEONATO À 21ª JORNADA

Classificação: 3º lugar com 44 pontos ( a 14 do líder FC Porto)

Vitórias/empates/derrotas: 14/2/5

Golos marcados/sofridos: 89/58

Melhores marcadores: Cacau (30); Caio (18); Nuno Félix (12); Johe (10)

Melhores em jogo: Nuno Resende (5); Tiago Rafael (4); Cacau (4); Caio (2); Nuno Félix (2); Johe; Joel Coelho; Kika; Ginho

Próximo jogo é Sábado, dia 3 de Fevereiro, em Paço d'Arcos, para o campeonato nacional: CD Paço d'Arcos - OCB.

Sem comentários: