O OCB venceu o jogo de esta noite, diante do Hockey Club de Sintra, por 1-0. O golo foi marcado aos 7 minutos da segunda parte por Johe. O jogo esteve mais de meia hora em 0-0. O jogo da 23ª jornada valeu, fundamentalmente, pelos 3 pontos. Pouco mais que uma centena de espectadores assistiram à partida. Primeira parte entediante, com apenas dois penáltis defendidos pelos guarda-redes, a quebrarem a monotonia. A segunda parte foi melhor, um bocado melhor, para não sermos generosos em excesso. O OCB mostrou mais velocidade, o Sintra defendeu ainda mais compacto. O golo surgiu a 18 minutos do fim, mas não alterou a postura das equipas. Assim o tempo foi passando, com os barcelenses afoitos e os sintrenses à espera que um golpe de teatro acontecesse. Nos últimos minutos, a posse de bola foi dominada pelos da casa, não fosse uma surpresa (em que o Hóquei é pródigo) surgir. Sendo assim, Sábado até há um jogo a fazer e os campeonatos ganham-se aos pontos e não aos golos. Serviços mínimos assegurados.
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Joel Coelho, Tiago Rafael, Nuno Félix e Cacau
Jogaram ainda: Caio, Micha e Johe (Nuno Resende foi poupado por lesão)
Marcadores: Johe
Melhor em jogo: Ginho (não sofreu golos, esteve sempre atento, como tem sido hábito)
OCB NO CAMPEONATO À 23ª JORNADA
Classificação: 3º lugar com 50 pontos ( a 14 do líder FC Porto)
Vitórias/empates/derrotas: 16/2/5
Golos marcados/sofridos: 99/59
Melhores marcadores: Cacau (32); Caio (18); Nuno Félix (14); Johe (14)
Melhores em jogo: Nuno Resende (5); Tiago Rafael (4); Cacau (4); Johe (2); Caio (2); Nuno Félix (2); Ginho (2); Joel Coelho; Kika
Próximo jogo é Sábado, 10 Fevereiro às 18 horas, em Barcelos, para a Liga dos Campeões: OCB - CP VIC.
3 comentários:
Desculpa o erro, mas também não sofremos golos em Vale de Cambra, à quarta jornada, onde vencemos por 6-0. Ginho foi também o guarda-redes.
Pois foi... Já está emendado o lapso. Obrigado.
Cumprimentos.
Pensamento do dia: É tão bom saber k há pessoas atentas aos nosso blog...
Enviar um comentário