sábado, 3 de fevereiro de 2007

CD Paço d'Arcos 1 - OCB 9

O OCB jogou em Paço d'Arcos e conseguiu vencer, algo que nem sempre consegue fazer naquele ringue. A vitória foi concludente, por 1-9. Esta foi a 15ª vitória dos barcelenses no campeonato. Mais uma boa prestação.
O 5 inicial do OCB foi o seguinte: Ginho (g-r), Tiago Rafael, Nuno Resende, Nuno Félix e Cacau. Jogaram ainda: Joel Coelho, Caio, Johe , Micha e Jorge Correia (g-r).

A partida começou com algumas oportunidades para o CD Paço d'Arcos, mas seria o OCB a marcar, por Cacau, num golpe de contra-ataque. O mesmo jogador de seguida, aos 10 minutos de jogo, fez o 2-0. Estava aberto o caminho para a vitória. Aos 13 minutos, novo golo para os de Barcelos, Tiago Rafael com um remate forte fez o 0-3. Num livre directo assinalado para o clube da casa, Filipe Gaidão enviou a bola ao poste. A 2ª parte começou com uma boa posse de bola por parte do OCB e, com 6 minutos jogados, Johe (ex-jogador do Paço d'Arcos) marcou o 0-4. Mais tarde, Nuno Resende, com uma falta dura, levou cartão azul directo. Na marcação do consequente livre directo, o Paço d'Arcos voltou a falhar. Nuno Félix, viria a fazer o 0-5, para nos segundos imediatos, Cacau fazer o 0-6, o seu 3º golo no jogo. Já com Jorge Correia na baliza, Johe voltou a marca por duas vezes (!), pelo meio, o Paço d'Arcos marcou o seu golo. A um minuto do fim, Micha fechou o placard em 1-9.


OCB NO JOGO

Marcadores: Cacau (3); Tiago Rafael; Johe (3); Nuno Félix; Micha

Melhor em jogo: Johe (esteve irrequieto numa casa que conhecia bem, marcou 3 golos!)


OCB NO CAMPEONATO À 22ª JORNADA

Classificação: 3º lugar com 47 pontos ( a 14 do líder FC Porto)

Vitórias/empates/derrotas: 15/2/5

Golos marcados/sofridos: 98/59

Melhores marcadores: Cacau (32); Caio (18); Nuno Félix (14); Johe (13)

Melhores em jogo: Nuno Resende (5); Tiago Rafael (4); Cacau (4); Johe (2); Caio (2); Nuno Félix (2); Joel Coelho; Kika;Ginho

Fontes: CávadoFM; RB

Próximo jogo é Quarta-feira, dia 7 de Fevereiro, em Barcelos, para o campeonato nacional: OCB - HC Sintra.

Sem comentários: