domingo, 31 de dezembro de 2006

Óquei Clube de Barcelos - 59 anos!

O OCB cumpre amanhã, dia 1 de Janeiro, 59 anos de existência! A data da fundação (oficial) do clube remonta a 1/1/1948, embora o clube já existisse há mais tempo... O grupo de rapazes que fundou o clube, concerteza, nunca imaginou que atingisse a grandiosidade que hoje tem. Hoje é um símbolo da cidade, incontornável. O Óquei Clube de Barcelos teve uma ascensão mítica, tem um palmarés invejável, nenhuma crise conseguirá apagar a memória e a história, e o clube já passou por muitas. Parabéns a quem construiu o clube e faz parte da sua história. Parabéns OCB pelos 59 anos de sucessos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Óquei Clube de Barcelos pelas imensas alegrias que já nos deste, por todas as vitórias e conquistas, por levar o nome de Barcelos aos quatro cantos do mundo! Parabéns também por este magnífico blog que não é mais um "bregeiro"...

Francisco Mendes disse...

Parabéns ao OCB pelo suas conquistas e parabéns também ao "rollerBarcelos" pela actualização das informações que cá coloca.
Aproveito, também, para pedir uma informação que, com toda a certeza, sabe dar: quando (dia e respectivo horário) irá ser o jogo do OCB com o Barcelona, em Barcelos, para a Liga dos Campeões.
Obrigado e boas "postagens".

Roller Barcelos disse...

O jogo OCB - FC Barcelona será jogado a 24 de Fevereiro. A hora, se for a mesma do 1º jogo do grupo, é as 18, mas ainda é muito cedo para saber ao certo...

Obrigado.

Francisco Mendes disse...

Muito obrigado caro RollerBarcelos, sabendo o dia já é bom pois permite-me organizar os dias, e quanto à hora não é assim muito importante, para já.
Abraço e bons textos.