domingo, 19 de novembro de 2006

OCB 9 (16) - Genève RHC 4 (7)

O OCB carimbou hoje o passaporte para a fase de grupos da Liga dos Campeões. No confronto com os suíços do Genève RHC, o OCB conseguiu vencer novamente, desta vez por 9-4, no total da eliminatória venceu por 16-7. Pavilhão pouco composto de público devido à infeliz decisão cobrar bilhete aos sócios ao preço de público em geral. O clube de Barcelos entrou de início com: Correia na baliza, Tiago Rafael, Nuno Félix, Cacau e Caio. Jogaram ainda: Johe, Kika, Micha e Diogo Silva.

O Jogo começou calmo, sem grande velocidade, os suíços entraram descontraídos e, perante a passividade dos anfitriões, inauguraram o placard ao minuto 8. Era o que faltava para agitar o jogo, nem passado um minuto, Caio fez o 1-1; logo de seguida, Cacau faz o 2-1. Depois, entrou Johe em jogo, com raça, e marcou o 3-1, para de seguida, o Genève reduzir com golo de belo efeito (3-2). Nos últimos minutos da 1ª parte, o Genève, que até estava a fazer um bom jogo, caiu de produção e permitiu que o OCB fosse para o descanso a vencer por 6-2; Johe marcou mais 2 bons golos e Kika um.

A 2ª parte só teve golos a partir do minuto 10, até então, o jogo esteve com sinal mais dos barcelenses, mas sem aproveitamento. Cacau marcou o 7-2 e o 8-2 traduzindo em golos o ascendente do OCB. Tiago Rafael viria a fechar a contagem para o OCB ao concluir, a boca da baliza, uma bonita jogada de Hóquei (9-2). Os helvéticos acabaram por reduzir com 2 golos e fizeram o resultado final (9-4), através de um penálti (na recarga) e de um contra-ataque bem sucedido.

O OCB NO JOGO

Marcadores: Cacau (3); Johe (3); Caio, Kika, Tiago Rafael

Melhor em jogo: Johe (pelos golos, pela atitude)




O OCB integrará o grupo A da Liga dos Campeões, juntamente com: FC Barcelona (Esp), CP VIC (Esp) e Prato (Ita). Estão assim, marcadas mais 3 noites europeias no Municipal de Barcelos. Espera-se maior adesão e entusiasmo para esta fase. O 1º jogo realiza-se a 3 de Dezembro. Oportunamente, será aqui lançada a calendarização deste grupo.

Próximo jogo (para o campeonato), Quarta-feira dia 22/11, às 21 horas: OCB - CD Paço d´Arcos

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida que merecemos esta vitória.

Agora só falta conquistar a europa...


Cumpts.