Nada melhor, para anular uma goleada sofrida, do que uma goleada imposta! O CS Candelária foi a vítima de um furioso Barcelos. O OCB alinhou de início, como se previa, com: Ginho, Tiago Rafael e Joel Coelho, Caio e Cacau. Jogaram ainda: Nuno Félix, Johe, Diogo Silva e Kika.
A 1ª parte começou logo com perigo juntos das balizas e, ao minuto 2, o Candelária chega ao golo; uma bola não foi despachada a tempo da área barcelense, sobrou para um açoreano encostar para o golo. Não tardou o golo do OCB; Cacau, aos 4 minutos, dentro da área, onde se movimenta bem, faz o 1-1. O jogo estava com oportunidades de golo nas duas balizas quando, por volta dos 13 minutos de jogo, o Candelária se põe de novo em vantagem. 2 minutos depois, Caio faz o 2-2 em jogada de goleador. Antes de se chegar ao intervalo, Cacau volta a marcar (3-2) com um remate rasteiro que bateu Paulo Matos (ex-barcelista que defende a baliza insular); a partir daqui, não mais criou perigo o Candelária.
2ª parte: sentido único! Ao minuto 2, livre directo para o OCB e... Cacau converte em golo! Mais uma execução perfeita do brasileiro. Corria o minuto 4 quando, Diogo Silva, em progressão pela esquerda, opta por ir até à baliza e, de ângulo reduzido, levanta a bola por cima do ombro do Paulo Matos (5-2). Sem dar descanso aos açoreanos, o OCB insistia no ataque e, Johe, com um remate cruzado forte, faz o 6-2; este jogador jogou quase toda a 2ª parte e teve uma entrega notável. Mais tarde, Joel Coelho sofre falta na área açoreana e, na conversão do castigo, Diogo Silva foi eficaz e acertou nas redes (7-2). O último golo, da autoria de Johe, foi o melhor da partida, triangulação rápida com a bola solta ao 2º poste sem hipóteses para o guarda-redes (8-2). Boa exibição, Hóquei bem jogado pelo OCB. Atitude amorfa do Candelária durante o 2º tempo.
O OCB NO JOGO
Marcadores: Cacau (3); Diogo Silva (2); Johe (2); Caio
Melhor em jogo: Cacau (matador)
O OCB NO CAMPEONATO
Classificação: 4º lugar com 14 pontos (a 5 pontos do líder FC Porto)
Vitórias/empates/derrotas: 4/2/1
Golos marcados/sofridos: 30/19
Melhores marcadores: Cacau (12); Caio (7)
Melhores em jogo: Cacau (3); Tiago Rafael (2); Nuno Félix; Caio
Próximo jogo (para o campeonato) é Quarta-feira, dia 15/11 em Torres Vedras: AEFD Torres Vedras - OCB
Sem comentários:
Enviar um comentário