domingo, 29 de outubro de 2006

HA Cambra 0, OCB 6

O OCB conquistou a 2ª vitória no campeonato, a 1ª fora de Barcelos. Note-se que o adversário do OCB, o HA Cambra, entrou nesta 4ª jornada invicto; em 3 jogos, 3 vitórias. Com uma exibição consistente e com a rotatividade de jogadores, o OCB conseguiu alcançar mais 3 pontos. Jogaram de início pelo OCB: Ginho na baliza, Tiago Rafael e Joel Coelho na defesa, Caio e Cacau no ataque. Jogaram ainda: Nuno Félix, Kika, João Vieira (Johe) e Miguel Fernandes (Micha). Começou bem o jogo para o OCB; os dois primeiros golos foram marcados pelos goledores Caio e Cacau, logo nos primeiros minutos de jogo. A terminar a 1ª parte, Nuno Félix com um remate cruzado indefensável para Nuno Almeida, guarda-redes do Cambra, faz o 0-3.

Na 2ª parte, logo a abrir, Nuno Félix bisa no jogo; o 9 de Barcelos fez passar a bola por baixo do corpo do guarda-redes do Cambra para o 0-4. Não tardou muito o 5º golo, marcado por Kika que foi, novamente, aposta de Vítor Silva na 2ª parte; numa jogada típica de contra-ataque, Kika recebeu uma bola ao segundo poste e encostou para as redes. A partir daqui, o OCB com o jogo sob domínio geriu o tempo e o plantel; fez entrar Johe e Micha para os minutos finais. Johe viria mesmo, no último minuto do jogo, a fazer o 0-6 com um remete frontal de fora da área. Boa exibição do OCB premiada com 6 golos.

O OCB NO JOGO

Os marcadores: Nuno Félix (2); Caio; Cacau; Kika; Johe

O melhor no jogo: Nuno Félix (pelos golos e pela garra)

O OCB NO CAMPEONATO

Classificação: 5º com 8 pontos (a 4 do líder FC Porto)

Vitórias/empates/derrotas: 2/2/0

Golos marcados/sofridos: 17/9

Melhores marcadores: Cacau (6); Caio (4); Nuno Félix (3)

Melhores em jogo: Cacau (2); Tiago Rafael; Nuno Félix
Festejos do golo do Kika, o 5º do OCB

Próximo jogo (para o campeonato), Quarta-feira, dia 1/11 em Barcelinhos: OCB - AJ Viana

3 comentários:

Anónimo disse...

foi bem jogado sem grandes problemas para o Óquie de Barcelos. Apenas duas situações de maior perigo junto da baliza, mas nada de mais...
estiveram bem todos os jogadores.
Parabéns e força para o Viana

Anónimo disse...

Não é força para o viana, mas sim força para o jogo com o Viana

BOLAS disse...

Sim, também acho. Nada de confundir as coisas.