domingo, 24 de setembro de 2006

Torneios de pré-época

O OCB tem participado em muitos torneios nesta pré-época e o saldo tem sido bastante positivo.
Diga-se ainda que, no final da época 2005/06, o OCB disputou o TORNEIO LUSO-BRASILEIRO do Recife, no Brasil, saindo vencedor. No Brasil, o clube granjeou grande simpatia pelo Hóquei de qualidade apresentado. Tó Silva foi o melhor marcador da prova (17 golos) e as redes do OCB foram as menos batidas !
Contudo, apesar de não faltarem propostas para torneios ao OCB, Barcelos sente a falta de um torneio de pré-época: desde 2002 que não se realiza o GALO DE OURO. É algo a rever!

Torneios disputados:

3º classificado no Torneio Internacional José Eduardo dos Santos (de 23 a 27 Agosto), em Luanda, Angola. 1º Liceo, 2º Angola A, 4º Clube Português do Recife, 5º Angola B e 6º Nortecoope. Liceo 6, OCB 2; Angola A 4, OCB 4; OCB 4, Nortecoop 3; Angola B 1, OCB 5; OCB15, CP Recife 3.

3º classificado no Torneio Internacional das Astúrias (2 e 3 Setembro), em Oviedo, Espanha. 1º Barcelona, 2º Liceo e 4º Clube Patin Areces. Barcelona 8, OCB 1; Liceo 7, OCB 7 ; Areces 2, OCB 9.

3º classificado no Torneio Cidade de Viana do Castelo (15 e 16 Setembro). 1º Benfica, 2º AJ Viana e 4º Valongo. Meia-final: OCB 0, Benfica 2. Jogo do 3º/4º lugar: OCB 2, Valongo 0.

VENCEDOR do Torneio "Bracara Augusta" (22 e 23 Setembro). 2º Gulpilhares, 3º Valongo, 4º HC Braga. Meia-final: OCB 4, Valongo 3. Final: OCB 2, Gulpilhares 1.

Torneio a realizar: 1º Torneio de Hóquei em Patins Cidade do Porto, organizado pela ADR da Pasteleira (30 Setembro e 1 Outubro), Porto (pavilhão do Clube Infante Sagres).

Início do campeonato: 11 de Outubro, em Ourém, contra a Juventude local.

6 comentários:

Anónimo disse...

parabéns jovem esmeraste te!!!!

MAIS DO QU NINGUEM ADOREI ESTE NOVO LOCAL.

Anónimo disse...

esmerou-se? que é que ele fez de diferente do que o que já estava feito? baseia-se em tudo o que se diz por outros blog's do clube, mas pronto, viva os neteiros, na net há muitos oquistas, mas no pavilhão só vejo alguns a apoiar...

Roller Barcelos disse...

Adepto atento:

Se és tão atento devias ter reparado que no primeiro post se diz o mesmo que referes: que "este blog não traz nada de inédito"... Não inventei a pólvora!

Quanto às fontes, são mais vastas do que dizes, mas repito que "os outros blogs são excelentes". Há espaço para todos.

Cumps.

Roller Barcelos disse...

Desculpem as pessoas a quem apaguei os comentários. Não gostava que fizessem do blog um meio para ataques pessoais, senão nunca mais tem fim a discussão...

Obrigado.

Falem de Hóquei e do Óquei.

Cumps.

Anónimo disse...

Então e quem é que tu és? Até te dei o meu e-mail e tudo e nada? Estás a cair no ridículo tu também.

Roller Barcelos disse...

Julgo ter enviado um mail para "nunobolas@gmail.com" (?) ontem à noite... Lá onde explicava quem e porque estou a fazer este blog. Verifica se recebeste, senão logo envio outro, não estou a esconder-me. Não enviei antes a divulgar o blog porque não sabia o teu mail!

Desculpa apagar os comentários.

Cumps.