Comunicado do Óquei Clube de Barcelos
O Óquei Clube de Barcelos vem, por este meio, esclarecer toda a situação ocorrida em Famalicão na quarta feira, dia 23 de Junho, durante a partida de juniores entre o OC Barcelos e a ACR Gulpilhares.
1– Um pedido de desculpas a todos os associados, simpatizantes, patrocinadores, Câmara Municipal de Barcelos, ao árbitro do jogo, à Polícia de Segurança Pública, ao Gulpilhares, à Associação de Patinagem do Minho e ao Famalicense pela forma como terminou o jogo. Não é esta a nossa maneira de estar no hóquei em patins mas como o clube tem sido tratado, prejudicado e perseguido, é difícil controlar certas emoções.
2 – De estranhar a presença de elementos da Associação de Patinagem do Porto, desde muito cedo, em redor do pavilhão e depois já no seu interior na zona envolvente ao túnel das equipas em lugar proibido.
3 – O Óquei de Barcelos exige da parte dos organismos da modalidade mais respeito até por ser umas das escolas de formação mais importante a nível nacional como prova a constante chamada dos seus elementos às selecções nacionais.
4 – Perante os factos ocorridos no jogo realizado em Barcelos e conforme o relatório do arbitro em que este mencionou que o Gulpilhares abandonou o jogo, o Óquei de Barcelos decidiu, porque em tempo útil ainda é possível ( 5 dias ), protestar a decisão da repetição do jogo.
1 comentário:
Comunicado apoiado pelo sócio nº826
Enviar um comentário