O jornal desportivo O Jogo foi a única publicação nacional a dar destaque ao início dos trabalhos no OCB. O técnico José Fernandes abordou a forma como foi constituído o plantel e lançou mãos à obra: "A equipa foi formada numa altura em que os jogadores, quase todos, estavam comprometidos. Tivemos de ir à procura do que havia no mercado, face às dificuldades todas que existiram na constituição da SAD. Quando quisemos, o mercado estava esgotado. Sei que me vai dar muito trabalho, porque são jogadores que não vêm das camadas jovens, uns já têm alguns anos de experiência e outros vêm de divisões inferiores. Mas (...) vai fazer-se uma mescla de experiência com juventude. Vamos construir uma equipa engraçada."
O OBJECTIVO:
"Precisamos de uma época calma. O nosso objectivo é apenas um, conseguir a manutenção na I Divisão. (...) vamos trabalhar para manter o clube no principal escalão do hóquei em patins. Não há condições para prometer mais nada. (...) Acredito que vamos conseguir. Há optimismo entre todos, apesar de estarmos conscientes de que não será uma tarefa fácil".
José Duarte, Vice-Presidente da SAD (no Correio do Minho)
"(...) este ano descem quatro equipas e haverá maior pressão ao longo de dois terços do campeonato (...) nesta fase de transição do clube o objectivo só pode passar pela permanência na I Divisão."
Recorte 1: O Jogo"(...) este ano descem quatro equipas e haverá maior pressão ao longo de dois terços do campeonato (...) nesta fase de transição do clube o objectivo só pode passar pela permanência na I Divisão."
José Fernandes, treinador (no Correio do Minho)
Recorte 2: Correio do Minho
Sem comentários:
Enviar um comentário