
terça-feira, 16 de setembro de 2008
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Fotos dos "Keepers" do OCB em acção (Apresentação aos sócios)
Etiquetas:
Apresentação 08/09,
Imagens
domingo, 14 de setembro de 2008
"Apresentação da Família OCB"
Das 15 às 20 horas de hoje, algumas centenas de pessoas passaram pelo pavilhão municipal para assistirem à grande festa preparada para "Apresentação da Família OCB". Foi uma maratona de actividades (ver nas imagens abaixo) e de desfile de todos os atletas do clube que, formando duas equipas por escalão (azul-bebé e azul-cobalto), ainda realizaram um mini-jogo entre si! Os seniores acabaram num diplomático 7-7, pois o árbitro nomeado (Vítor Silva) fechou os olhos a algumas situações... Deu para os jogadores tentarem habilidades que, em competição, são mais difíceis de mostrar. Quase todos os jogadores fizeram o gosto ao stick. De azul-cobalto alinharam: Ginho (GR), Leal, Nélson Ribeiro, Diogo Silva, João Pinto e Miguel Viterbo. Pelos de azul-bebé jogaram: Luís Mendes (GR), André Torres, Hugo Azevedo, Hugo Costa e José Braga."Família OCB"
Etiquetas:
Apresentação 08/09,
Imagens,
Notícias
sábado, 13 de setembro de 2008
OCB 2 - AJ Viana 4
O OCB voltou a classificar-se no segundo lugar do Torneio "Troféu Jorge Coutinho" ao perder a final, 4-2, com a AJ Viana. Depois de duas vitórias na sua série, o OCB não logrou a vitória frente à equipa da foz do Lima. A primeira parte da partida foi muito equilibrada, o pêndulo apenas tombou para os de Viana pela eficácia na finalização. O 0-2 a segundos do intervalo foi um factor determinante. Na segunda parte, os vianenses conseguiram chegar ao 0-4 mas o OCB continuou agressivo, nunca desistiu e reduziu para 2-4. Os golos foram apontados por Nélson Ribeiro (partida de grande nível) em remate forte de longe e, de penálti, no último segundo do jogo. O OCB mostrou ter uma equipa de índole combativa e, em analogia com a da época passada, mais homogénea. Vítor Silva usou os dez jogadores convocados: Luís Mendes (GR), Leal, Nélson Ribeiro (2), Hugo Costa, Hugo Azevedo, João Pinto, Diogo Silva, José Braga, André Torres e Ginho (GR). _
Amanhã, dia do Óquei Clube de Barcelos, serão apresentados aos sócios e público em geral, todos os escalões da agremiação. Confira o programa.
Foto: Cesário Marques
Amanhã, dia do Óquei Clube de Barcelos, serão apresentados aos sócios e público em geral, todos os escalões da agremiação. Confira o programa.
Etiquetas:
Notícias,
Torneios 2008
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
OCB 3 - Famalicense AC 2
O OCB venceu também o segundo jogo do torneio "Troféu Jorge Coutinho", 3-2 ao Famalicense AC, ficando em primeiro lugar da sua série, com seis pontos. Joga amanhã a final, pelas 18:30 horas, no pavilhão de Ponte do Lima. Se no último jogo do dia de hoje a AJ Viana não perder com o CAR Taipense, será o adversário da final.A exibição de hoje foi inferior à de Quarta-feira passada, ante o Seixas, mas, mesmo assim, o OCB acabou por cumprir os objectivos. Viu-se a perder no primeiro minuto e reagiu em força mas sem conseguir marcar. O 0-2 surgiu perto do intervalo e fez acordar (de vez!) os barcelenses que, nos dois minutos antes do sinal sonoro, marcaram dois golos, 2-2 (por Hugo Azevedo - bom jogo - e Diogo Silva). Na segunda parte, o jogo foi mais físico, muito duro, e só se viu um golo, por André Torres, que surgindo de trás da baliza surpreendeu o guarda-redes famalicense.
Vítor Silva utilizou todos os jogadores disponíveis: Ginho (GR), Leal, Miguel Viterbo, João Pinto, José Braga, Diogo Silva (1), Nélson Ribeiro, André Torres (1), Hugo Azevedo (1) e Luís Mendes (GR).
Etiquetas:
Imagens,
Notícias,
Torneios 2008
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
OCB 8 - Seixas HC 2

Vitória no primeiro jogo da pré-época! O OCB jogou, em Fão, com o Seixas HC a segunda jornada (ontem folgou) do Torneio "Troféu Jorge Coutinho", vencendo por expressivos 8-2 e com exibição agradável.
A vitória começou a ser construída cedo e foi com naturalidade que o resultado se fixou em 5-0 ao intervalo. A equipa já mostra alguns mecanismos e entrosamento.
No segundo tempo, a equipa de Caminha conseguiu marcar por duas vezes mas os barcelenses voltarariam a subir no ringue marcando mais três golos: 8-2.
Etiquetas:
Imagens,
Notícias,
Torneios 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)







































