sexta-feira, 18 de abril de 2008

1/8 final da Taça de Portugal: OCB - AA Espinho

Só para o dia 26 de Abril (Sábado, às 21 horas) é que o OCB volta a jogar. Em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal vai defrontar a AA Espinho. Atempadamente, será aqui lançado o jogo.

domingo, 13 de abril de 2008

Inquéritos sobre o blogue

Para tentar saber o que os visitantes mais procuram (e gostam) neste blogue, estão abertas duas votações na barra lateral. Um voto por computador. As votações encerram a 23 de Abril.

sábado, 12 de abril de 2008

Riba d'Ave HC 0 - OCB 3

O OCB já está nos oitavos de final da Taça de Portugal; venceu por 0-3 no pavilhão das Tílias, em Riba d'Ave, o Hóquei Clube local. Num jogo fraco e sem velocidade, valeu a exibição de Hugo Costa que com poucos minutos em ringue, na primeira parte, fez dois bonitos golos. A reacção da equipa da casa foi muito ténue, nunca assustou os barcelenses e Vítor Silva aproveitou, então, para utilizar todos os jogadores. O placard foi fechado, já na recta final do encontro, por Nuno Resende em remate frontal de longe, 0-3. O adversário dos oitavos de final será a AA Espinho ou o ACR Santa Cita.
__________________________________
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Nuno Resende, Leal, Tiago Rafael e Cacau
Jogaram ainda: Hugo Costa, José Braga, Diogo Silva, Micha e Luís Mendes (G-R)
Marcadores: Hugo Costa (2); Nuno Resende
Melhor em jogo: Hugo Costa (o mais mexido, marcou dois golos)__________________________________

sexta-feira, 11 de abril de 2008

1/16 avos da Taça de Portugal: Riba d'Ave HC - OCB

Com o acesso à meia-final do playoff negado ontem, em Viana, o OCB vira-se, neste fim-de-semana, para a Taça de Portugal (competição onde tem uma palavra a dizer): Sábado, 12 de Abril, 18 horas. O jogo dos 1/16 avos é no sempre complicado pavilhão das Tílias, em Riba d'Ave, contra o clube local. Há três épocas que este clube não é primodivisionário e só agora o OCB volta a defrontá-lo. É de esperar um bom resultado dos barcelenses, esperando uma melhor performance neste competição do que a da época passada (eliminação caseira, 3-8, com o FC Porto nos 1/16 avos). Estas eliminatórias são só de um jogo, nem que seja necessário recorrer a prolongamento e marcação de penáltis.
-
Força OCB!