quarta-feira, 9 de novembro de 2011

OCB 2 - SL Benfica 6

O último jogo da terceira jornada do campeonato foi realizado ontem, em Barcelos, não conseguindo o OCB (9.º) regressar às vitórias. Os barcelenses não esbateram a diferença de valores para com o SL Benfica, perdendo por 2-6. A exibição oquista foi agradável mas não satisfatória, dado o menor acerto defensivo. Não foram muitos os erros, mas o proveito dos lisboetas foi enorme.

Para o desaire contribuíram os golos benfiquistas em momentos cruciais da primeira parte: no primeiro e no último minuto (por Valter Neves e Sérgio Silva). Pelo meio, Luís Viana ampliara a vantagem forasteira para 0-2 (7') e Hugo Costa, finalizando na área, reduziu para 1-2 (15'). Aos 5' da segunda etapa, João Rodrigues elevou a vantagem do Benfica para 1-4 e, aos 15', de livre directo (muito bem executado) Zé Pedro voltou a dar esperança aos locais (2-4). Contudo, no minuto seguinte, houve novo golo visitante (Cacau). Aqui 'acabou' o jogo, que ainda teve outro tento, apontado por Diogo Rafael.
_______________________________
O OCB NO JOGO
5 inicial:
Paulo Matos (GR), Leal, Nuno Almeida, Xixa e Hugo Costa
Jogaram ainda: Zé Pedro, André Centeno, Carlos André, Nuno Félix e Ginho (GR)
Marcadores: Hugo Costa e Zé Pedro
Melhor em jogo: Hugo Costa (o mais combativo e inconformado; marcou um golo e teve um par de boas jogadas que mereciam outra sorte)
Marcha do marcador: 0-2; 1-2; 1-3 (intervalo); 1-4; 2-4; 2-6
_
O OCB NO CAMPEONATO
Classificação à 3.ª jornada:
9.º lugar, com 3 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 1/0/2
Golos marcados/sofridos: 7/11
Marcadores: Carlos André (2); Leal; Xixa; Nuno Félix; Hugo Costa; Zé Pedro
Melhores em jogo: Paulo Matos; Carlos André; Hugo Costa

Sem comentários: