Jogo veloz dos barcelenses, que depois de marcarem o 1º golo, assumiram sempre a iniciativa do jogo, não dando margem de monobra ao conjunto valonguense.
O jogo iniciou calmo, com uma troca de bola segura do OCB e com o Valongo expectante. Da 1ª vez que o OCB utilizou a meia distância chegou ao golo; Caio, com um remate cruzado fez o 0-1 aos 8 minutos. A partir daqui, o jogo ficou desiquilibrado e o OCB criava várias oportunidades de golo. A 10 minutos do intervalo, Caio de novo, fez o 0-2. Dois minutos depois, Cacau, o melhor marcador da equipa, colocou os barcelenses a vencerem por 0-3. A 1 segundo do intervalo, numa perda de bola por parte do OCB, o Valongo reduziu. A 2ª parte abriu com 2 bons golos de Cacau (1-5) em conclusão de jogadas colectivas. O brasileiro arrumou o jogo e o Valongo caiu muito de rendimento e deixou de ser a equipa, que a espaços, criava perigo. Os barcelenses apostaram na posse bola, seguraram o resultado e, já no último minuto, Johe isolado, fez o 6-1 final.
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Tiago Rafael, Nuno Resende, Caio e Cacau
Jogaram ainda: Nuno Félix; Joel Coelho; Johe
Marcadores: Caio (2); Cacau (3); Johe
Melhor em jogo: Cacau (goleador)
OCB NO CAMPEONATO À 26ª JORNADA
Classificação: 3º lugar com 56 pontos ( a 16 do líder FC Porto)
Vitórias/empates/derrotas: 18/2/6
Golos marcados/sofridos: 116/66
Melhores marcadores: Cacau (39); Caio (24); Nuno Félix (15); Johe (15)
Melhores em jogo: Cacau (6); Nuno Resende (5); Tiago Rafael (4); Caio (3); Johe (2); Nuno Félix (2); Ginho (2); Joel Coelho; Kika
O Próximo jogo é Sábado, 24 Fevereiro às 21 horas, em Barcelos, para a Liga dos Campeões: OCB - FC Barcelona.
Sem comentários:
Enviar um comentário